domingo, 16 de agosto de 2009

pra começar


é ne, pro primeiro post a gente sempre fica meio que: gosh, o que eu post nessa coisa ? x]~
aí eu tava dando uma olha num site que um amigo meu me passou pra me ajudar a resolver essa dúvida cruel ..
eu tava dando uma olhada lá e descobri que o MUCC, uma banda de J-ROCK vai vir pro Brasil ainda esse ano. aí eu fiquei, tá, e daí ?
então, eu fui atrás do que seria MUCC, e descobri que tem umas musiquinhas deles que até que são legais tipo a música Libra, ou então Ware,Arubeki Basho, mas também tem outras que são meio macabras tipo Daikirai o.o
Mas ao todo assim, o estilo é legal, e há quem diga que os japoneses ''tem um excelente senso pro Rock'' , não vou concordar 100%, mas realmente eles são muito bons sim (:

bom, quem quiser dar uma olha no myspace da banda é só acessar blogs.myspace.com/muccofficial
e quem realmente se interessou com a vinda deles para o Brasil fiquem atentos que logo logo trarei mais informações pra vocês

por hoje é só genteem
um beijo e um cheiro galere :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário